quinta-feira, 22 de outubro de 2015

SABER CONTABILIZAR




Depois da euforia da vitória em Madrid, que parecia ter (re)colocado o Benfica na rota das glórias europeias - depois de meia década de mediocridade desconcertante -, os encarnados regressaram à terra na Turquia.
A derrota contra o Galatasaray não foi tanto fruto da inferioridade encarnada, mas muito mais consequência duma falta de eficácia que parece regressar a espaços à equipa da Luz. A grande diferença entre turcos e portugueses, foi a contabilização em golos dos períodos em que cada um dominou o adversário.


















Ao mesmo tempo, o Porto cumpriu a sua obrigação e ganhou aos Israelitas do MacCabi de Telaviv - que até podem ser uma das melhores equipas da Europa, mas é em basquetebol!. Sem ser brilhante, talvez já a pensar no Braga deste fim de semana, os azuis e brancos dominaram e marcaram, gerindo depois o tempo a seu favor.











































Hoje é dia de Liga Europa e de entrarem em campo o Sporting contra os albaneses do Skenderbeu , o Braga contra os franceses do Olympique e o Belenenses, que vai à Suíça jogar contra o Basileia.

Sem comentários:

Enviar um comentário