domingo, 1 de setembro de 2013

O DIA SEGUINTE

O Sporting-Benfica de ontem não foi o melhor jogo do mundo. Ainda por cima, se pensarmos que há apenas dois dias assistimos ao fabuloso Bayern-Chelsae, então pode-se dizer que o derby de Lisboa foi mesmo um jogo assim-assim, mais ou menos a dar para o medíocre.

 

O Sporting começou o jogo de forma demolidora e durante cerca de 20, 25 minutos, reduzio o Benfica a um farrapo. Jogo corrido, rápido, simples, os leões mantinham os encarnados perdidos em campo.

Esta superioridade deu em golo aos 10 minutos, por Montero, e o Sporting estava a ganhar com toda a justiça.

Depois o Benfica reorganizou-se e ao intervalo já tudo estava mais equilibrado.


A 2ª parte começou com o Benfica já encaixado no jogo do Sporting, com as peças reorganizadas, e em pouco tempo estava por cima do jogo. Concretizou aos 60 minutos por Markovic.


O empate não servia a ninguém, muito menos ao Benfica que pode cair para uma posição classificativa preocupante. O Sporting atirou-se para a frente, mas o Benfica já não era a equipa perdida do inicio e o jogo ficou repartido.

No conjunto, foi um jogo divertido, com o nervoso miudinho de um derby, e a última meia hora, com o resultado em 1-1, trouxe alguma emoção pois um golo para qualquer lado podia mudar o destino do jogo.


Gosta de música?
Do you like music?


Sem comentários:

Enviar um comentário