sexta-feira, 2 de outubro de 2015

DECIBÉIS DE FRUSTRAÇÃO

O Estádio Olímpico Atatürk - casa do Besiktas - está no pódio do apoio à sua equipa, onde foram medidos nada mais que 132 decibéis de ruído. Recorde-se que a Organização Mundial de Saúde aconselha o uso de auscultadores a partir de 100 decibéis.
Foi aqui que o Sporting jogou ontem.



O Sporting demorou 10 minutos a pensar na morte da bezerra e depois pegou no jogo. Encostou o Besiktas à sua baliza e chegou ao intervalo a ganhar 1-0, apenas porque os seus avançados decidiram falhar quase todas as oportunidades que a equipa criava - e foram muitas!

Enquanto o meio campo mostrava autoridade, com William Carvalho em destaque, Bryan Ruiz apenas conseguiu marcar um golo de 3 ou 4 que a equipa criou.

Na segunda parte tudo foi diferente, o Besiktas sacudiu a pressão e empatou o jogo. O Sporting, que podia estar a ganhar por um resultado confortável, foi sufocado e saiu da Turquia com um empate, que até podia ser uma derrota.

Jorge Jesus já tornou claro que a Liga Europa não é uma prioridade, mas os Leões estão apenas a deitar dinheiro ao lixo, por muito pouco que seja - pelo menos, em comparação com a Liga dos Campeões.


O Braga, por seu lado, não desperdiça oportunidades de brilhar na Europa. Somou mais 3 pontos e vai em 1º lugar do grupo F. Do Belenenses (quase) ninguém esperava outra coisa: foi derrotado em casa pela super poderosa Fiorentina - atual líder do campeonato italiano.

 
 
 
 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário