domingo, 2 de março de 2014

O QUE PODE E O QUE DEVE


O Belenenses fez o que pode - que não foi grande coisa - para contrariar o golo de Gaitán aos 7 minutos e que colocou o Benfica a ganhar por 1-0. Os encarnados, que deviam ter feito mais, fizeram muito pouco para merecer a vitória, mas acabaram por beneficiar duma inoperância confrangedora dos homens do Restelo.


Foi um jogo fraquinho, muito fraquinho, com o Belenenses a dar o máximo - e o máximo foi pouco - e o Benfica a dar o mínimo - e o mínimo chegou. Salvaram-se os 3 pontos para os encarnados, que lhes permitem manter a distância para o Sporting.


Depois do jogo de 5ª feira para a Liga Europa, esperava-se que o Porto pudesse mais do que conseguiu em Guimarães. Todos sabemos como os jogos na "cidade berço" são difíceis. Os vimaranenses  são uma equipa combativa, organizada e fazem do seu estádio um castelo difícil de conquistar.


Em situação mais "normal", o empate em Guimarães não seria um resultado assim tão mau. Mas vive-se uma instabilidade contagiante no reino do dragão e o 2º lugar ficou a 4 pontos, ao mesmo tempo que o 4º se aproximou perigosamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário