domingo, 13 de abril de 2014

3 PONTOS DE ESPERANÇA

VÍDEOS:

Como dissemos ontem, a 4 jornadas do final do campeonato todas as equipas teem algo a perder ou a ganhar e cada partida representa 3 pontos de esperança em direção a cada objetivo. Benfica e o Porto sentiram isso mesmo nos desafios que disputaram, contra o Arouca e o Braga respetivamente.



Os encarnados tiveram uma 1ª parte difícil, onde os nervos e a ansiedade pareceram atrapalhar o movimento da equipa. Apenas ao 2º minutos dos descontos da primeira parte, com um golo de Rodrigo, conseguiu respirar de alivio contra um Arouca fechado mas sempre atrevido no ataque, que criou problemas à defesa do Benfica.


O 2-0 por Gáitan, aos 54 minutos, veio colocar tranquilidade na equipa, apesar do Arouca nunca ter desistido e continuar a importunar a defesa benfiquista.


.Quanto ao Porto, ninguém esperava facilidades na deslocação a Braga. Os bracarenses teem muito mais a perder e a ganhar que os dragões, já que os primeiros estão na luta direta pelo 5º lugar, que dará acesso à Liga Europa, enquanto os azuis e branco apenas podem temer a aproximação perigosa do Estoril que, mesmo assim, parece contentar-se com o 4º lugar e não deve querer meter-se numa luta pelo 3º lugar, que terá dificuldade em conquistar.


O Porto marcou primeiro, por Varela aos 23 minutos, mas o Braga reagiu na segunda parte e empatou aos 58 minutos por Erick Moreno. O jogo partiu-se, com ambas as equipas a procurar o golo da vitória e, neste vai-vem de ataques, o Porto foi mais feliz aos 86 minutos, quando Carlos Eduardo fez o 2-1 para os dragões.


Com pouco tempo para jogar, o Braga teve de se adiantar em desespero e o Porto, num contra-ataque rápido, aos 90 minutos, faz por Juan Quentero o 1-3 final.

Sem comentários:

Enviar um comentário