domingo, 13 de abril de 2014

FINAL ATRÁS DE FINAL

27ª JORNADA

 A quatro jornadas do fim da Liga Zon-Sagres, nenhum jogo será fácil porque todas as equipas lutam por algum objetivo. O Sporting, ontem, teve no Gil Vicente um adversário frágil, mas colocou em campo todos os cuidados necessários para não se surpreender, ganhando o jogo no primeiro e no último minutos (1-0 ao minutos 1 por Slimani e 2-0 ao minuto 90 por Heldon).


Na segunda parte o Gil Vicente ainda foi algo atrevido, mas foi um atrevimento infantil e inocente, nunca tendo verdadeiramente ameaçado as redes de Rui Patrício. O Sporting pareceu algo surpreendido com o adiantamento dos homens de Barcelos, mas aos 60, 65 minutos já tinha reequilibrado a partida, mantendo-se atento, percebendo que tinha o jogo controlado.


Com esta vitória o Sporting consegue dois objetivos de igual importância: primeiro, impedir que o Porto se aproxime do 2º lugar, mantendo intacta a aspiração ao apuramento direto para a Liga dos Campeões, (pequeno?) balão de oxigénio para as finanças do clube; segundo, que o rival Benfica seja campeão já este fim de semana, se ganhar o jogo contra o Arouca, mantendo as possibilidades matemáticas de chegar ao primeiro lugar.

www.record.xl.pt
www.ojogo.pt
 www.abola.pt     

Sem comentários:

Enviar um comentário