quarta-feira, 27 de novembro de 2013

TÉDIO NO "RED LINE"



Uma coisa que os maiores filósofos não pensaram é que os níveis de tédio podem ser medidos em 90 minutos, divididos em duas partes de 45 minutos cada: chama-se (alguns jogos de) futebol!


O Benfica ganhou um jogo que se arrastou por 90 inesgotáveis minutos e que fez tudo o que podia para empatar.

Entre duas equipas medíocres - e o Benfica já nos presenteou com belas exibições - a bola andou a correr de um lado para outro, mal tratada, aos tropeções, entre duas equipas que mereciam perder e que, se os deuses tivessem juízo, iam para casa ver futebol pela televisão!


 

Ficou garantido, para o Benfica,  o sonho da Liga Europa, sonho pequeno que satisfaz as equipas da 2ª divisão europeia; de resto, pouca coisa pode fazer a não ser sonhar que o Anderlecht comece a jogar qualquer coisa parecida com futebol e ganhe ao Olympiakos.no próximo jogo.

...Desde que ele próprio, Benfica, sonhe em ganhar em casa ao P.S.G. Mas, para isso, vai ter de meter em campo mais que um jogo de pacotilha.

Liga dos Campeões - Grupo C

Dirão alguns: afinal, sempre foi uma vitória fora na Liga dos Campeões! Sim. Serve como truque de ilusionismo para benfiquistas de pacotilha, mas não serve para nada a benfiquistas atentos.

Na verdade o Benfica limitou-se a jogar para garantir a Liga Europa - e para isso bastava-lhe o empate - com um ouvido no outro jogo do grupo, rezando para que o Anderlecht não fizesse algo que alterasse o rumo do jogo - coisa de que se mostrou totalmente incapaz..




www.facebook.com/depositorioauditivo
Uma música por dia



Sem comentários:

Enviar um comentário