terça-feira, 5 de novembro de 2013

SONHAR COM FRANGOS

O melhor Benfica da temporada foi derrotado na Grécia pelo mais improvavel dos herois: o guarda redes Roberto. O mesmo guarda redes que há 15 dias na Luz ofereceu, com um erro no final do jogo, o empate à equipa da Luz.


Aos 13 minutos, depois de Roberto já ter feito duas defesas fantásticas, Kostas Manolas colocou o  Olympiacos a ganhar por 1-0 na primeira oportunidade para os gregos, num lance de canto, com a defesa do Benfica a ver o defesa adversário a saltar e marcar sem oposição.

 

 O Benfica jogou melhor desta vez, é certo, mas enquanto sonhava com um erro do guarda redes Roberto, este, pelo contrário, acumulava defesas impossíveis e mantinha o resultado a favor do Olympiacos.

Liga dos Campeões - Grupo C
Foi, talvez, o melhor Benfica desta temporada, seguro, com qualidade de passe, pressionante. Mas foi insuficiente para derrotar um Olympiacos que se revela inoperante no ataque - não teve mais de duas ou três oportunidades durante todo o jogo - mas que hoje contou, não com uma defesa intransponível porque o Benfica criou várias chances de marcar, mas com um gigante chamado Roberto.


Se o Benfica sonhava com um frango do Roberto, agora sonha para que o Anderlecht não acorde e não o mande para fora da própria Liga Europa!



www.facebook.com/depositorioauditivo
Uma música por dia

Sem comentários:

Enviar um comentário