sábado, 24 de maio de 2014

MADRID É NA LUZ



Depois de, na quinta feira passada, as senhoras terem discutido a final da Liga dos Campeões feminina - jogo onde brilhou uma portuguesa que, mesmo assim, não impediu a vitória do Wofsburg contra o Tyreso por 4-3 -, os olhos da Europa regressam a Portugal e a Lisboa para o jogo mais apetecido da temporada futebolística.


A final da Liga dos Campeões é o jogo onde todos os clubes gostariam de estar e, este ano, juntou os dois rivais de Madrid: Real e Atlético. Será um jogo de rivalidades, como habitualmente nesta final, mas mais que tudo será uma tentativa desesperada dos reais jogadores de Madrid fazerem ver à Europa e ao Mundo que a conquista do campeonato pelos vizinhos do Atlético foi um acaso. Mas terá sido mesmo?

Ambos os clubes fizeram percursos brilhantes na Liga dos Campeões, mas lá em casa, o Atlético demonstrou uma superioridade incontestável. O jogo de hoje, às 19:45 no estádio da Luz em Lisboa, não será um tira-teimas, mas será uma bela oportunidade de vingança da equipa de Cristiano Ronaldo e companhia. Veremos se Tiago e os amigos estão dispostos a deixar-se ir!...

Sem comentários:

Enviar um comentário