quinta-feira, 10 de outubro de 2013

CR7: MATEMÁTICAMENTE FALANDO


Portugal tem, matematicamente falando, hipóteses de acabar em 1º a fase de qualificação para o mundial do Brasil em 2014. Tem também, realisticamente falando, de por essa decisão na mão de terceiros. Da sua própria conta resta-lhe assegurar o 2º lugar, que dará acesso ao play-off.


Portugal tem também um trunfo de peso: conta na sua equipa com um dos melhores (o melhor, há quem diga) jogadores do mundo da atualidade. Cristiano Ronaldo tem que ser o que no Real Madrid não tem, muitas vezes, conseguido ser: o membro mais importante da equipa, não pelo ordenado, não pelo mediatismo, mas pelo que joga e consegue fazer jogar.

Portugal tem que ser 11 com Cristiano e não Cristiano e mais 10. Todos sabemos como o CR7 pode resolver um jogo numa fração de segundo, numa jogada de génio que só ele - e muito poucos mais no mundo - conseguem fazer. E isso é o às de trunfo no baralho e esse está na mão de Portugal.


Depois, é deixar os outros fazer o seu trabalho e, olharmos bem, a seleção portuguesa tem na mão um excelente conjunto de trunfos!


Entretanto, a seleção se sun-21 vai entrar em campo a caminho do europeu. Vejamos se é um bom presságio!



             Gosta de música?
            Do you like music?
Uma música por dia

Sem comentários:

Enviar um comentário