terça-feira, 15 de outubro de 2013

POSSIBILIDADES

"Mas isto significa que, como potencialmente-ser, ele [o Da-sein] está sempre numa possibilidade ou noutra; é constantemente outras 'não' possibilidades e eleminou-as do seu projeto existencial." (M.Heidegger, Ser e Tempo, [285])


Olhando para trás, mesmo reconhecendo que a derrota na Rússia seria normal num jogo entre candidatos ao 1º lugar, Portugal entregou a liderança final do grupo nos dois empates caseiros, um frente à Irlanda do Norte e outro frente a Israel. Foram os 4 pontos que, agora, nos colocariam apurados diretamente para o Mundial do Brasil.


Hoje, contra o Luxemburgo, a coisa foi como previsto: Portugal a fazer o melhor possível dentro das possibilidades, um jogo desinteressado e desinteressante, e o Luxemburgo a tentar, dentro das possibilidades, sair de Coimbra sem um resultado humilhante.


Agitaram-se as bandeiras aos 30, 37 e 79 minutos, com os golos de Varela, Nani e Postiga, mas o resto foi um enorme bocejo a pensar nas possibilidades do play-off.

E, essas, são por enquanto a França, a Suécia ou a Roménia. De possibilidade em possibilidade, Portugal não está com a vida fácil!


             Gosta de música?
            Do you like music?
Uma música por dia

Sem comentários:

Enviar um comentário