terça-feira, 22 de outubro de 2013

HULK, POIS CLARO!

Mais uma vez o Porto caiu nos minutos finais, como tinha acontecido contra o Atlético de Madrid. Quando percebeu que o empate seria o menor dos males, os dragões deixaram que o Zenit, aos 86 minutos, por Zerzhakov,  marcasse o golo que pôs os azuis de joelhos e que pode fazer muita diferença na luta pelo 2º lugar, já que, quanto ao 1º lugar, os madrilenos teem-se revelado muito acima da concorrência.

Liga dos Campeões, Grupo G - Resultados de hoje
Ficar (estupidamente) sem um defesa central aos 6 minutos, quando se tem de segurar uma linha atacante composta por Hulk, Dani e Arshavin, não é coisa fácil. O Porto quase nem se desorganizou e poucos minutos depois da expulsão de Herrera já estava a encostar o Zenit à sua baliza.


O remate ao poste de Lucho, aos 19 minutos, podia ter animado os portistas, mas o jogo acabou por se desenrolar ao sabor dos interesses do Zenit, que no final, aproveitando um centro milimétrico de Hulk, se viu a ganhar. Não merecidamente, mas a verdade é que o Porto se começou a deixar enrolar no jogo dos russos e acabou vítima da sua própria ingenuidade.

Grupo G - Liga dos Campeões



              Gosta de música?
             Do you like music?
Uma música por dia

Sem comentários:

Enviar um comentário