segunda-feira, 17 de agosto de 2015

MAIS OU MENOS DIFICULDADES


VÍDEOS:

Só assisti a dois jogos, o Tondela-Sporting e o Benfica-Estoril. Após o primeiro fim de semana, uma coisa é certa: com todas as asneiras cometidas em ambas as partidas, os árbitros continuam a ser o elo mais fraco do futebol português. Mal preparados, foram cometidos erros graves que tiveram influência no resultado. O pior de tudo é que, agora, temos um ex-arbitro a dirigir a Liga de Futebol, portanto nada de bom se avizinha.
Dito isto, passemos ao que é importante.
Record de 15/Ago/2015

Sporting, Porto e Benfica, com maior ou menor dificuldade, ganharam os seus jogos. Se esta primeira partida é de importância extrema, parece ter sido o Dragão quem melhor lidou com a ansiedade.

O Jogo de 16/Ago/2015
Enquanto o Sporting e o Benfica iam demonstrando alguma ansiedade na concretização dos novos processos táticos, o Porto, talvez por ter encontrado o adversário menos aguerrido, assentava o seu jogo de forma consistente.
A Bola de 17/Ago/2015
O Sporting esteve a tremer, empatado a 1 com o Tondela, conseguindo a vitória já nos descontos e o Benfica demorou quase uma hora a assentar o seu jogo, não estando já a perder nessa altura, devido a uma exibição de sonho do guarda redes Júlio César.
Durante cerca de 60 minutos o Benfica pareceu apático, nervoso e incapaz de suster um Estoril atrevido, arrumado na defesa e rápido no contra ataque.

Os dados estão lançados para o campeonato de 2015/2016. Aquele que ninguém pode perder, mas que só um poderá ganhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário